terça-feira, 6 de setembro de 2011

Seu Anjo !

- Depois de experiências e desilusões , me Recompus . Voltei a ser oque era antes !
Voltou a florescer  como nunca a astúcia & a Malandragem !
A velha rotina de poligamia outrora esquecida  se fez presente de novo em minha vida .
Mas ai te conheci . Pensei  cá comigo : onda passageira será igual a todas as outras !
Mas como fazer Mal  a alguém que só me quer Bem !?
Como posso ser Canalha se quando olho nos teus olhos , eles brilham pra mim
como estrelas Cadentes que relusem tanto ou mais que o próprio Sol .
Como é possível , mal nos conhecermos , e quando nos olhamos um dentro do olho do outro  , parecer que estamos juntos a anos .
Tamanha a intimidade , senti que na verdade eu não tive forças pra lutar !
Até tento , mas é em vão .Pois você vem toda carinhosa e  me acaricia & Beija a face de maneira tão verdadeira e pura , que não tenho forças  contra  isso !
Não sou a melhor pessoa do mundo , mas pode ter certeza que eu posso ser a melhor do seu Mundo!
Acredita em ANJOS ? pois é , sou o seu .


Nenhum comentário:

Postar um comentário