terça-feira, 23 de agosto de 2011

Um simples AMOR ! (continuação)

Só queria poder dizer que tenho um .
Queria ao menos achar que tenho um !
Queria ter alguém que me ligasse só pra saber se eu cheguei bem , alguém que realmente se importasse comigo , que escutasse os meus problemas sem fingir !
Que fizesse de tudo apenas para me ver sorrir !
Que quando estivesse cansado , me levantasse .
E  quando sem Ânimo eu estivesse ,me animasse !
Quando estivesse triste , fizesse palhaçadas pra me alegrar ,
e quando meu coração se fecha-se, ela o fizesse despertar !
Alguém que me conheça melhor que eu mesmo ,
 que saiba meus desejos e meus medos só de olhar dentro dos meus olhos !
Ao contrário do que todos pensam de MIM ,
não quero ter vários !
Só quero um que seja natural ,simples , fácil & bom .
Eu não quero muitos .Eu não quero poucos .
Um ,apenas um AMOR é o que eu quero !

Nenhum comentário:

Postar um comentário