sexta-feira, 5 de agosto de 2011

´´Dupla Personalidade´´ : O Malandro & o Ultimo Romântico !

As vezes acho que tenho ´´Dupla Personalidade ´´ !
Um lado de min quer ,ser o ´´Ultimo Romântico do planeta´´ , quer ser  meigo , carinhoso ,Companheiro ,
tem a esperança de viver um Grande AMOR !
Mas repentinamente meu outro lado surje como em um passe de mágica !
Um lado arisco , Calculista , frio que só pensa no prazer momentâneo !
Um lado ´´Malandro´´ , que não se envolve e nem se deixa envolver por ninguém !
Apenas curte cada momento como se fosse o ultimo , e não pensa no sentimento aleio !
e nem  não crê no afeto e no amor , mutuo !
Acho que esse lado é resultado das minhas tentativas frutadas de ser FELIZ !
É como se fosse um escudo de proteção , um disfarce  que esconde , um coração calejado
e que não aguenta mais sofrer e se iludir !
Pois todas as vezes que me envolvo   parece que algo sisma em dar errado !
Sinceramente não entendo  porque , mas sei que a hora de ser Feliz um dia  irá chegar !
Enquanto isso vou vivendo desse jeito , com essa ´´Dupla personalidade´´ !
E enquanto não aparece a pessoa certa , eu me divirto com as Erradas .
Afinal de contas  ninguém é de ferro !
não é ? AHHAHAHAHAHA(6)

O BOM MALANDRO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário