quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Um simples AMOR !

- Quando te faltar Animo , serei tua injeção de alegria ,
 quando te faltares força estarei do teu lado te segurando ,
quando te faltar coragem , ali estarei te apoiando ,
quando te faltares um amigo , serei teu confidente mais fiel !
quando estiver carente de amor , serei teu amante mas ardente !
Quando quiser chorar , meu ombro te emprestarei para que nele você solte todo teu pranto .
E quando acabares de chorar ,com minhas mãos eu enxugarei teu rosto para que nunca mas volte a chorar !
Quando estiver triste , farei palhaçadas só pra te ver sorrir !
Quando a vida te fizer cair , eu estarei logo abaixo para te segurar .
Quando alcançar teus sonhos & objetivos , ao teu lado estarei  comemorando contigo .
Se acaso estiver cansada , nas minhas costas te carregarei.
E quando te faltares o Ar pra respirar , meu fôlego eu te darei .
E mesmo sabendo que morrei , estarei feliz por salvar a tua vida !
E se ao contrario disso  a morte querer levar-te  ao invés de mim ,
consequentemente eu morrei também  ,porque de que vale a vida sem você ?!
Você é o sentido da minha vida !
E é com você que quero passar o resto dela !
É com você que quero casar , constituir , família , ter filhos lindos !
E dedicar o resto da minha existência  a te amar  até que MORTE nos separe !

Poema de :Junior Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário