sexta-feira, 29 de julho de 2011

Te amar de mais só me fez mal !

Te amar de mais só me fez mal !
Só me fez sofrer , te quis tanto que nem quis viver.
Estava disposto a deixar de lado parte da minha vida pra dedicar o resto a você.
Pra mim ,era como um sonho te querer,
pra te ver feliz desenhei o mundo que você mais quis.
Tentei ser : o melhor dos amigos , o melhor dos companheiros , o melhor dos amantes , o melhor dos parceiros , o melhor em tudo !
Mas foi em vão !
De nada valeu  todo esse esforço pra tentar te fazer feliz !
Pois Você só me dará valor , quando me perder ,
quando perceber que não me tem mais a sua inteira disposição ,
como era de costume !
Eu Sofri demais ,mas aprendi que o meu erro foi me dar demais assim .
Dedicar-me e entregar-me a alguém que não mereceu cada esforço que fiz para fazê-la feliz !
Alguém que nem ao menos tentou buscar a felicidade ao meu lado !
Mas de nós dois você foi quem perdeu !
Perdeu : Um namorado , um cúmplice , um alicerce que estaria contigo pra todas as horas em todas as dificuldades , ao seu lado te apoiando e ajudando no que fosse preciso !
Por isso vejo minha falta no teu mundo eu sei !
E sei que pode não ser hoje , pode não ser amanhã , pode levar dias , semanas meses ou até anos !
Mais em algum dia sua ficha cairá e perceberá o futuro que você  jogou fora !
Você vai voltar , vai me procurar ,
pra viver um sonho !
Vai querer começar e onde paramos , vai querer ser feliz de novo !
Mas ai ja será tarde demais !
Quando você se arrepender e quiser voltar , o seu tempo já terá acabado .
Pois ja estarei com alguém que me faz sentir tão bem como você me fazia ,alguém por quem sentirei
algo parecido ou maior do que senti por ti !
Alguém por qual terei tamanha intimidade assim como tinha contigo !
Alguém que supriu toda a tua Ausência !
Alguém que me entende e me faz feliz , coisa que  você não foi capaz de fazer !
Disso eu tenho em  DEUS !


Por : Junior Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário