segunda-feira, 18 de julho de 2011

A Utopia !

As vezes me pego na imensidão de minha consiência pensando , qual seria meu erro .?
Será que um homem a moda antiga perdeu seu valor , ou não é mais tão bem quisto assim pelo público feminino ?
Os tempos mudaram muito realmente , as pessoas estão invertendo papéis ,
aonde foi parar o bom e lindo ROMANTISMO ?
Sera que saiu de moda ?
 Deve ser pois as mulheres não dão mais o devido valor a isso !
Será que ser Gentil , Cordial ,Meigo , atencioso ,carinhoso , romântico , saiu de moda ?
Dar Flores a sua amada sem nenhuma comemoração aparente apenas por que  você ama , ou simplesmente em uma noite Gelada ou chuvosa tirar sua blusa e dar a ela para mantela aquecida , isso seriam coisas cafonas Ridículas ?
Ao meu ponto de vista não mais no de  muitas mulheres atuais sim  !
É claro que isso não quer dizer que homem seja um fantoche nas mãos de uma mulher ,ou que seja um idiota , mas apenas um cavalheiro , um gentleman !
Bom mais de qualquer modo continuo Sonhando com uma mulher que dê valor a isso tudo ,
sei que é apenas uma UTOPIA , mas o que custa sonhar não é ?
Asim como meninas esperam Príncipes encantados eu espero Uma Princesa encantada ,
e tenho certeza que vou trata-la como a tal  !



 


As vezes  seu Príncipe encantado está do seu lado a tempos e você ainda não percebeu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário