terça-feira, 12 de julho de 2011

Fé em DEUS que ele é justo ei Irmão nunca se esqueça !

Bom na minha vida ultimamente sempre tem algo ou alguém querendo me derrubar de algum modo,querendo me deixar pra baixo me desanimar  , e até que cheguei a pensar que tinham conseguido sabe  , estava triste ,cabisbaixo,meio sem rumo e animo pra nada!
É brother mais eu sou como uma FÊNIX, todas as vezes que morro espiritualmente, renasço mais vivo do que nunca e com mais força para lutar !
Se algumas coisas tentam me abalar, felizmente elas falham pois meu SANTO é muito forte, você não tem noção !
E se essas coisas acham que estou sozinho se enganam, tem alguém do meu lado, que só de olhar faz até o demônio se curvar diante dele e o exaltar.
E esse alguém nunca,jamais me desamparou, em todas advercidades ou turbulências em que passei até hoje na minha vida lá estava ele pra me ajudar e me confortar, todas as vezes em que cai e em que falhei ali estava ele pra me levantar e me dizer :                      Você consegue ,eu estou contigo filho !
Essa pessoa  é Jesus ! E mesmo não  podendo vê-lo , eu o sinto a todo instante tomando a frente na minha vida e dando melhor sentido a ela , me mostrando qual o caminho a seguir .
Por isso Irmão , confia em deus a tua vida e mais ele fará !

As vezes as nossa hora não é a hora Deus , e as nossas vontades não são as vontades de Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário